21 jul
2017

SPAM é toda a correspondência que não foi solicitada, não desejada, cujo assunto não tem relevância para o cliente. Spam é comprar um mailing e enviar e-mails para pessoas que nunca ouviram nem sequer o nome de sua empresa.

SPAM também é produzir panfletos e folders e enviá-los pelo correio ou até mesmo entrega-los para pedestres e motoristas nas esquinas quando os sinais de trânsitos estão fechados.

SPAM também é fazer ligações promovendo produtos de forma indiscriminada, sem se importar se seu cliente deseja aquele serviço ou produto e sem obter a permissão dos seus contatos para receber aquele tipo de chamada.

SPAM é o que acontece quando você não conhece profundamente os seus clientes e, portanto, não segmenta a sua lista de clientes, enviando mensagens de ofertas pelo WHASTAPP sem saber se aqueles contatos desejam receber aquela mensagem.

SPAM é aquela tentativa desesperada que as pessoas – inclusive você – odeiam de atrair clientes desesperados para comprar e que, ao invés de aproximá-los, os afastam cada vez mais de sua empresa.

A corporação que faz SPAM só se comunica com o seu consumidor para promover ofertas, liquidações, promoções, ou seja, só se preocupa em vender e, portanto, aos olhos do seu cliente, só está preocupada consigo própria, e não está nem um pouco interessada no cliente, uma vez que, após a uma eventual compra, aquela empresa só se comunicará novamente para vender, vender e vender.

AMOR é o respeito incondicional pelo seu cliente, é conhecê-lo profundamente, seus desejos e sonhos, e produzir comunicação de qualidade, respeitando o desejo de ele receber aquela comunicação.

AMOR é o comprometimento total pelo cliente, são ações planejadas por quem quer mais do que tudo o bem do seu cliente, por quem realmente se preocupa com ele. AMOR por exemplo é enviar uma mensagem em seu celular com uma pesquisa, logo após a compra, sobre o nível de satisfação dele para com o atendimento recebido.

Quem AMA o cliente produz conteúdo de extrema relevância para ele, porque o conhece e sabe do que ele precisa. Quem AMA o seu cliente pergunta a ele que tipo de informação e comunicação ele deseja receber da empresa.

AMOR é o desejo de criar uma comunidade de clientes que tenham vez e voz em sua empresa, consumidores que através de uma comunicação bem planejada se acostumem a opinar, a participar de pesquisas, a responder suas perguntas.

AMOR é engajar a sua empresa em uma causa maior, causa essa que goze da simpatia de seus clientes e que faça a sua empresa se conectar ainda mais com a sua comunidade de consumidores.

A empresa que AMA não tem clientes, ela tem SUPERFÃS, que não só escutam e prestam mais atenção nas comunicações vindas da empresa, como consomem mais e indicam pessoas de seu relacionamento para consumir naquela empresa.

A empresa que pratica AMOR conquista o status de referência em seu segmento e é procurada por seus clientes no começo da jornada de compras dele. Eles querem tirar dúvidas, receber orientação, querem obter segurança.

A empresa que pratica AMOR vende mais.

A grande pergunta: Como migrar da empresa que faz SPAM para a empresa que AMA o cliente? Se você quer saber mais, curta a nossa página para receber informações sobre os nossos próximos artigos sobre esse assunto.

dialox
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