18 jun
2017

Com tantas marcas lutando para ficar na mente dos consumidores, tornou-se extremamente difícil para os varejistas atrair e engajar os clientes. Várias opções para um único produto fazem com que os clientes troquem marcas facilmente. Atualmente, os varejistas estão constantemente experimentando novas abordagens e ofertas para persuadir compradores.

O desafio, no entanto, é: qual é a melhor maneira do lojista fazer a sua mensagem chegar ao destinatário certo? Ele pode oferecer promoções e ofertas para um produto e o melhor negócio no mercado, mas como ele se comunica com o cliente? Os e-mails têm taxas de resposta inferiores a 10%, e os posts em redes sociais não obtêm o resultado desejado, graças à overdose de publicações em todas as plataformas.

Os comerciantes precisam encontrar uma maneira melhor de transmitir sua mensagem!

Oportunidade: Com um nível baixo de utilização, porém com uma altíssima taxa de leitura, as mensagens de SMS Marketing são uma grande oportunidade. Pesquisas mostram que mais de 64% dos consumidores têm uma percepção positiva de empresas que conversam com clientes através de mensagens.

Quando você mistura histórias e informações relevantes com o poder da mensagem conversacional, você pode atrair prospectos e clientes para sua loja e fazê-los voltar mais vezes.

Vejamos como um revendedor líder está usando mensagens automatizadas para engajar seus clientes

Assim como o exemplo acima, os varejistas podem usar mensagens automatizadas para fornecer ofertas exclusivas, reduzir o tempo de inatividade, vender bens e serviços de alto valor agregado e anunciar novos produtos. No entanto, é preciso garantir a segmentação dos seus dados com base na demografia, interesses, gênero, etc. e enviar apenas informações relevantes aos clientes.

Compartilhar informações oportunas e relevantes pode determinar o sucesso de uma campanha de SMS Marketing. Acompanhe o nosso Blog que daremos outras formas de utilizar o Marketing de Conteúdo para engajar clientes e vender mais.

dialox
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